TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Víncula é uma empresa comprometida com seus clientes, então se você deseja realizar a troca ou a devolução de algum produto, basta entrar em contato com nosso departamento de Customer Service através do e-mail comercial@vincula.com.br ou através do chat disponível aqui no site. Nossa equipe estará pronta para te atender!
Importante lembrar que a Víncula se isenta da obrigação de atender aos pedidos de troca ou devolução para quaisquer produtos que estejam usados, sem a embalagem original e com violação do lacre.
Veja abaixo algumas orientações importantes:

Qual o prazo para troca ou devolução?
O prazo para desistência de qualquer produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.
Para desistir da compra efetuada basta entrar em contato com nossa equipe de Customer Service através do e-mail comercial@vincula.com.br ou através do chat disponível aqui no site, dentro do prazo mencionado.
Para garantirmos sua devolução, o produto deve estar novo e sem uso, e ser devolvido na embalagem original sem violação do lacre, acompanhado da nota fiscal.

Qual o prazo para estorno?
Como o pagamento é realizado por meio de cartão de crédito ou débito, realizaremos o estorno através do próprio cartão. O estorno poderá ser visualizado na fatura do mês seguinte a data de aprovação da devolução.
A Víncula não realizará devolução de valores para terceiros, somente no cartão em que a compra foi efetuada.

Produto divergente do pedido, como proceder?
Caso seu produto esteja divergente e você perceba que este está diferente do que foi realizado no pedido de compra, recuse a entrega e entre em contato com nosso setor de Customer Service através do e-mail comercial@vincula.com.br ou através do chat disponível aqui no site.
Lembramos que o produto não pode possuir nenhum indício de uso pois, apresentando sinais claros de utilização, a Víncula se reserva ao direito de não realizar a troca ou a restituição dos valores pagos.

Produto ou embalagem com avaria, como proceder?
A Víncula passa por um rigoroso processo de qualidade para que os produtos cheguem em perfeitas condições ao seu destino, sendo assim, caso seu produto apresente avarias, recuse a entrega ou entre imediatamente em contato com nosso setor de Customer Service através do e-mail comercial@vincula.com.br ou através do chat disponível aqui no site.

Produto com defeito técnico ou de fabricação, como proceder?
Em caso de não conformidade identificada após a entrega dos produtos, entre em contato através do canal de comunicação cap@vincula.com.br e reporte o ocorrido. Sempre que possível os produtos afetados deverão ser encaminhados para avaliação e as informações solicitadas pela Víncula deverão ser prestadas sem atraso indevido.
A Víncula se isenta da obrigação de sanar ou indenizar não conformidades de produtos com indícios de mau uso pelo usuário.