Já sou cliente Víncula, preciso preencher o cadastro?


Se você já é um distribuidor da Víncula, a compra deverá ocorrer através de nossos vendedores externos ou pela nossa equipe de Customer Service.
Mas se você não se recorda quem é o vendedor de sua região, basta entrar em contato com nosso setor de Customer Service através do e-mail comercial@vincula.com.br e nossa equipe estará pronta para te orientar.

Sou Pessoa Física, posso comprar pelo site?


Infelizmente não. Nosso site está configurado apenas para receber compras efetuadas por Pessoas Jurídicas que se encontram devidamente regularizadas pela VISA local ou ANVISA. Mas não se preocupe, caso você seja Pessoa Física e queira efetuar uma compra, basta entrar em contato com nossa equipe de Customer Service através do e-mail comercial@vincula.com.br.

Quais as formas de pagamento?


O pagamento poderá ser realizado através do cartão de crédito ou de débito.
Caso você queira realizar o pagamento de outra forma, favor entrar em contato com nossa equipe de Customer Service através do e-mail comercial@vincula.com.br e consultar junto aos nossos atendentes.

Como fazer a troca ou devolução do produto?


Para verificar as condições de troca ou devolução do produto, basta acessar a aba “Trocas e Devoluções”.
Caso suas dúvidas não tenham sido sanadas, fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe de Customer Service através do e-mail comercial@vincula.com.br ou através do chat disponível aqui no site.

Como faço para calcular o frete?


Após colocar as compras no carrinho, você poderá fazer uma simulação do valor do frete que será cobrado juntamente com os produtos selecionados.
Caso nossas entregas não abranjam o seu CEP, entre em contato com nossa equipe de Customer Service através do e-mail comercial@vincula.com.br para verificar outras formas possíveis de entregas para sua região.

Qual o prazo de entrega?


Os prazos de entrega variam de acordo com sua região, então para verificar corretamente o prazo, basta calcular o valor do frete e nesta simulação aparecerá o prazo estimado de entrega.
Lembrando que as entregas são feitas através dos Correios, sendo assim, a Víncula não se responsabiliza por eventuais atrasos decorrentes deste.


Não encontrou a pergunta que procurava? Entre em contato com nossa equipe de Customer Service através do e-mail comercial@vincula.com.br ou através do chat disponível aqui no site.